Pages

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Iniciando a trajetória

Obrigada Senhor!

Não poderia iniciar mais essa etapa da sem agradecer a Deus por ter me sustentado até aqui.

Deus me deu tudo...educação, trabalho, amor...e com tudo no lugar, chegou a hora de ser mãe!

A vontade de gerar uma criança não começou hoje. Desde o início do ano de 2014, eu e meu marido começamos a nos preparar para este momento. 

Fizemos todos os exames, melhoramos a alimentação e nos certificamos, mais uma vez, do nosso amor e da harmonia do lar para a chegada da nossa promessa!

Ainda não estou grávida. Na verdade, ainda não começamos efetivamente a tentar. O engraçado, (alguns acham meio loucura, rs) é que temos o desejo de que nosso bebê nasça em setembro de 2015. Assim, a concepção deve acontecer em dezembro, rs, levando em consideração todos os prazos ideais (Amém).

É um desejo do nosso coração, mas já entregamos ao Senhor a vida do nosso bebê e que TUDO ocorra conforme Sua vontade!

Há algum tempo tenho lido alguns blogs, acompanhando a gestação de várias blogueiras, pegando dicas e comecei a olhar para os blogs como uma ferramenta de registro. Deve ser muito bom, vasculhar nos arquivos e relembrar todas as emoções, preocupações e expectativas. 

Desta forma, resolvi iniciar meu blog, despretensiosamente...
Quero reunir informações de maneira prática e acessível, além de registrar minha trajetória até alcançar meu milagre! E ele virá! EU CREIO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário